Vide que recomendo!

Olá fofinhas!
Hoje eu estava no YouTube com minha amiga, e sabe quando fica passando uma propaganda antes do video começar?
Bem eu e minha amiga vimos o comercial, e acreditem, eu adorei o comercial!
É um comercial de pasta de dente onde ja se vio duas garotas gostarem de um comercial de pasta de dente?
O comercial é muuuito engraçado!
Bom, então chega de papo e vamos logo com o video!
Está curioso?
Read More!


Bem o comercial é da Oral-B:
se a musica ficar na sua cabeça a culpa não é minha!
Use Oral-B Complete!

Gente eu estou viciada nessa propaganda!
Já decorei tudo!

Fiz um recorte do video:

Ele não ficou bom, mas se quiserem usar isso pra algo, fiquem à vontade!

Espero que tenham gostado!
Comentem o que acharm do video!
Se reblogarem de os creditos

Bjokas, Lili!

Nenhum comentário:

Postar um comentário